Está no ar...
A seguir...
Programa Nova Dimensão
Programa Nova Dimensão
Com Evangelista Cido Silva
De 08h00 às 09h00
E depois tem...
Programa Sertanejo Gospel
Programa Sertanejo Gospel
Com Anderson Salles
De 07h00 às 08h00

GERAL > EMBRAER

Postada em 07/11/2018 ás 20h42 - atualizada em 07/11/2018 ás 20h42
Mercado chinês demanda 1.390 novos jatos
Embraer. Companhia de S. José está de olho no mercado chinês
Mercado chinês demanda 1.390 novos jatos

Foto: /Rogério Marques/OVALE

Embraer prevê US$ 82 bilhões para novas aeronaves comerciais no mercado chinês para os próximos 20 anos



Da redação@jornalovale



O mercado chinês irá demandar 1.390 novos jatos comerciais com até 150 assentos nos próximos 20 anos. O pacote é avaliado em US$ 82 bilhões, considerando o preço de lista das aeronaves.



A previsão foi realizada pela Embraer nesta terça-feira, durante a 12ª China International Aviation & Aerospace Exhibition (Exposição Internacional de Aviação & Aeroespacial da China).



"Segundo as estatísticas, o mercado da Ásia-Pacífico teve o maior crescimento em termos de volume de passageiros em 2017. Na China, especificamente para o mercado interno, a taxa de crescimento foi de 13,3%", declarou ontem Arjan Meijer, CCO da Embraer Aviação Comercial.



"Graças ao constante ritmo de crescimento, investimento contínuo na construção de aeroportos, a implementação de planos básicos de serviços aéreos e aumento de classe média, fatores que impulsionaram a demanda por viagens aéreas, acreditamos que nos próximos 20 anos, aeronaves com até 150 lugares terão um enorme potencial na China."



Nas últimas décadas, a China introduziu políticas favoráveis para apoiar o crescimento do tráfego aéreo e construir aeroportos. De acordo com o plano da CAAC, autoridade de aviação da China, mais de 50 novos aeroportos serão construídos durante o 13º Plano Quinquenal.



Até 2035, outros 140 aeroportos serão construídos, a maioria de aviação regional. Com o aumento dos aeroportos, o mercado exige mais aeronaves regionais com um número adequado de assentos para desenvolver novas rotas.



Fonte Site O Vale


FONTE: Site O Vale
PUBLICADO POR: Flavio do Nascimento (Jacareí - SP)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados