Está no ar...
A seguir...
Programa Nova Dimensão
Programa Nova Dimensão
Com Evangelista Cido Silva
De 08h00 às 09h00
E depois tem...
Programa Sertanejo Gospel
Programa Sertanejo Gospel
Com Anderson Salles
De 07h00 às 08h00

GERAL > NET

Postada em 07/11/2018 ás 20h57 - atualizada em 11/11/2018 ás 00h53
Operação cumpre mandados contra uso e venda irregular de serviço da NET em São José dos Campos
Produtos apreendidos durante a operação
Operação cumpre mandados contra uso e venda irregular de serviço da NET em São José dos Campos

Foto: Divulgação/NET

Foto: Divulgação/NET



 



 



A Polícia Civil cumpre durante esta quarta-feira (7) dez mandados de busca e apreensão contra comerciantes que estavam realizando a venda irregular de equipamentos da empresa de telecomunicações NET e contra pessoas que estavam usufruindo do produto ilegalmente em São José dos Campos. 



De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados em comércios da região central e seis em residências nas quais os moradores utilizavam do serviço sem a devida contratação.



Até o momento, duas pessoas foram presas e mais de seis ouvidas, estas que devem responder o processo em liberdade. No caso das que foram detidas, além da venda ilegal do equipamento, ainda foram constadas fraudes sistêmicas que indicam que elas utilizavam um pacote elevado de dados da companhia sem que pagassem por ele.



De acordo com a empresa, o Departamento Antifraude iniciou uma investigação há cerca de um ano para apurar a venda ilegítima de equipamentos da NET em comércios no município. Após a constatação da ilegalidade, o setor entrou em contato com a Polícia Civil de São José, que deu seguimento às investigações.



Durante a operação, foram apreendidos cerca de 24 equipamentos endereçados à venda irregular e ao consumo ilegal. Inicialmente, a NET estima que o prejuízo da empresa tenha sido de cerca de R$ 50 mil.



A Polícia Civil informou que dará seguimento às investigações, que indicam um grande número de pessoas que utilizam do serviço ilegalmente -- caso dos que recebem o sinal da operadora, sem que paguem por ele.



Fonte Site O Vale


FONTE: Site O Vale
PUBLICADO POR: Flavio do Nascimento (Jacareí - SP)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados