12 99245-9526

NO AR

Web Rádio Gospel Vale

www.webradiogospelvale.com.br

RMVale

Governo de São José luta para colocar 'carro espião' na rua em três dias

Publicada em 11/08/17 as 11:28h por João Paulo Sardinha @jpsardinha São José dos Campos - 34 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rogério Marques/OVALE)

Após ser impedida pelo TCE de realizar a concorrência para instalação de radares, a Prefeitura de São José se esforça para colocar em operação o 'Guardião' até segunda

Após ser impedida pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) de realizar a concorrência para instalação de radares, a Prefeitura de São José dos Campos se esforça para colocar em operação outra modalidade de fiscalização.

O carro Guardião passará pelo teste final nesta sexta-feira e, se o resultado for satisfatório, entrará em operação já na segunda-feira.

O veículo, desenvolvido pela Sertell, empresa responsável pelo estacionamento rotativo da cidade, terá câmeras acopladas. Ao circular pelas ruas, vai identificar automóveis que estão sem tíquete de zona azul. "Na sexta-feira (hoje) tem uma rodada de testes e, se estiver tudo certo, na segunda já começa a funcionar", afirmou o secretário de Mobilidade Urbana de São José, Paulo Guimarães, à Mix FM.

O carro vai passar três vezes em cada rua. Se em duas delas o carro estiver sem tíquete, o sistema detectará a irregularidade do veículo. Na quarta-feira, o TCE suspendeu por tempo indeterminado a licitação de R$ 10,737 milhões para fiscalização eletrônica em São José.

Fonte Site O Vale






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







LIGUE E PARTICIPE

12 99245-9526

Visitas: 76479
Copyright (c) 2017 - Web Rádio Gospel Vale - Levando a Palavra de Deus Através da Internet para o Mundo