12 99245-9526

NO AR

Web Rádio Gospel Vale

www.webradiogospelvale.com.br

RMVale

DIG prende suspeito de matar motorista da Uber

Publicada em 11/08/17 as 11:35h por Redação São José dos Campos - 33 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/DIG São José dos Camp)

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos prenderam na manhã de hoje um homem suspeito de ter assassinato o motorista da Uber Marcos Antonio de Faria, 29 anos. O suspeito R. S. O., de 22 anos, foi preso e a polícia afirma ter ainda identificado os outros envolvidos no crime.

"Os demais autores estão foragidos e tudo indica que mataram o motorista parra roubar o veículo. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427", diz mensagem postada na página da DIG. A vítima foi enterrada na manhã desta quinta-feira. 

HISTÓRICO.

Em meio a uma onda de assaltos a motoristas da Uber em São José dos Campos, a Polícia Civil encontrou na tarde desta quarta-feira o corpo de Marcos Antonio de Faria, 29 anos, desaparecido desde o último domingo na cidade.

O corpo foi encontrado já em estado de decomposição no bairro Vila São Bento, região central, próximo ao local em que o carro de Marcos foi localizado na noite da última terça. Uma tatuagem na perna da vítima facilitou a identificação do corpo pela família, segundo amigos e parentes do motorista.

OVALE apurou com a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que o homem foi encontrado com um cinto enrolado no pescoço, que teria sido utilizado pelos criminosos para imobilizá-lo. 

O CASO.

De acordo com familiares de Marcos, ele saiu de casa na noite de domingo para trabalhar e não retornou. Diversas postagens nas redes sociais foram realizadas informando sobre o caso e pedindo informações.

A Uber afirmou que o motorista não estava em viagem pelo aplicativo nos últimos contatos feitos. Em nota, a empresa disse que vai colaborar com as investigações. "Estamos profundamente entristecidos em saber que o Marcos foi vítima deste crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com a família do Marcos. A Uber vai colaborar com as investigações, na forma da lei, e esperamos que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rápido possível".

Fonte Site O Vale






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







LIGUE E PARTICIPE

12 99245-9526

Visitas: 76475
Copyright (c) 2017 - Web Rádio Gospel Vale - Levando a Palavra de Deus Através da Internet para o Mundo