12 99245-9526

NO AR

Web Rádio Gospel Vale

www.webradiogospelvale.com.br

RMVale

Incubadora de Jacareí recebe inscrições para novos projetos

Publicada em 10/10/17 as 13:59h por A Redação/Diário de Jacareí - 15 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Comitê gestor avaliará viabilidade, conteúdo tecnológico, grau de inovação, responsabilidade social e com o meio ambiente, entre outros critérios para vaga

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) - Incubadora de Jacareí recebe até o próximo dia 15 (domingo) projetos de empresas interessadas em se instalar no local.

Pequenos negócios das áreas de tecnologia da informação, biotecnologia e empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras podem se candidatar às vagas. Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível no site do CDTI (www.incubadora-jacarei.com.br).

Na Incubadora, as empresas recebem suporte permanente para aprimoramento da gestão, com programa de mentoria, consultorias, palestras, oficinas, cursos e participação em eventos, buscando capacitação constante e crescimento sustentável.

Além disso, têm facilidades como o uso compartilhado de espaço físico, recepção, auditório, segurança 24 horas, endereço postal, cabo telefônico, eletricidade, impressão, rede de dados, internet e serviço de limpeza e manutenção das instalações comuns.

As ações promovidas na Incubadora visam aumento na competitividade, facilitando o acesso a informações referentes a oportunidades de negócios, tecnologia, crédito, mercado, legislação, pesquisas e publicações técnicas. As empresas selecionadas poderão ficar por até dois anos na incubadora.

Fonte Site Diário de Jacareí






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







LIGUE E PARTICIPE

12 99245-9526

Visitas: 76489
Copyright (c) 2017 - Web Rádio Gospel Vale - Levando a Palavra de Deus Através da Internet para o Mundo