Arthur Callazans lança ‘A Promessa Não Morreu’

  • 02/09/2021
Arthur Callazans lança ‘A Promessa Não Morreu’

Arthur Callazans lançou na última terça-feira (31), apresentando seu terceiro single em português pela MK Music. Contratado pela gravadora como cantor e compositor exclusivo há quase um ano, o artista já lançou as canções Creio em Ti, com a participação de Anderson Freire, e Tu és Rei, em dueto com Julia Vitória.

A Promessa Não Morreu está disponível nas plataformas digitais e foi produzida por Leandro Simões. A canção nasceu há alguns anos, após uma experiência vivida pelo cantor ao lado de sua mãe. Aos 17 anos, Arthur precisou passar por uma cirurgia grave para remoção do apêndice. Ele chegou ao hospital sofrendo crises de convulsões e precisou ser reanimado pela junta médica.

“A Promessa Não Morreu estava guardada há alguns anos, esperando o momento certo. E, claro, que tinha de ser em português, meu 1º idioma. Compus em um tempo muito delicado, pensei que iria morrer. Fui desenganado pelos médicos, cheguei a ser reanimado, e minha mãe [ficou] orando em todo tempo, assim como Ana (da Bíblia), que clamou ao Senhor pelo seu filho, sua promessa”, afirma.

Além do single, Callazans também lançou o videoclipe de A Promessa Não Morreu, com direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes. Casado com Anabella Callazans e vivendo nos Estados Unidos, o cantor espera que a música incentive as pessoas a acreditarem que, se Deus falou, Ele vai cumprir.

Assista: 

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/arthur-callazans-lanca-promessa-nao-morreu.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes